mensagens de amor

   

Pois  é meus amigos o tema hoje é mensagens de amor e eu vou vos explicar porque.

    Já por duas ou três vezes que eu quando abro o meu Messenger tenho correio   "normal" dizem vocês eu também acho mas acontece que o correio vem do seguinte endereço  entrega@google.com   e o assunto é sempre "o seu amor mandou-lhe uma mensagem"!   Quando dizem que o meu amor me mandou uma mensagem eu não faço a mínima ideia a quem se referem porque o meu marido não é garantidamente mas tudo bem.   Hoje por acaso e pela primeira vez reparei que o mail traz uma mensagem "Por mais longe que vá o espírito
nunca ira tão longe quanto o coração" 
esta mensagem! Sabem eu até acho engraçado estas coisas de mandar mensagens anónimas bonitas e tudo mais mas, eu sou muito curiosa e assim fico intrigada, "amor" sejas lá tu quem fores tens o meu mail deves também vir ao Messenger já agora gostaria que me deixasses uma pista de quem és aqui no meu blog. Queria também dizer-te obrigado por me mandares estas mensagens muito giras mas, sabes que sou casada não sabes?

 Já agora se quiserem mandar cartões desse aos vossos amores o nome do site é  "ViaCards".

  Beijinhos e até a próxima.  

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

37 respostas a mensagens de amor

  1. macarena diz:

    quien es??? F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE nose donde colocar el link que me mandaron! si por favor me pudieran decir quien fue, los agradeceria! besos! ah!! me encanta el portugues, me gustaria aprender mas profundamente.. chau!!

  2. marisa diz:

    Gostaria de te poder ajudar mas, espanhol não é comigo!  Agora e assim aquela série de numeros que ai tens vai dar a uma pesquisa no google e tens que o intoduzir na barra de endereços.
    Assim como tu também gostava de saber quem és e como te contactar, uma vez q tu ja sabes como me contactar a mim.
    Beijinhos e até a proxima.
     

  3. gustavo diz:

    eu também recebi esse viacard do entrega@google.com só q não era tão romantica mas recebi .. e falou pra colocar esse codigo ai caso não conseguisse abrir o cartão … eu colei na pagina principal e deu nisso..

  4. Lisete diz:

    Nam entendi muita coisa mas achei bm enteressnt!!!!
    bjs até!!!!!

  5. Liliane diz:

    Eu recebi esse cartao com um codigo F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE que nao deu em nada nao consegui ver,………………..

  6. marisa diz:

    Bom dia Liliane. Tens que ver se o teu pc não ficou com virus, estes cartões como o meu, geralmente são virús.
    Não abras mais nenhum sem correr um antivirus primeiro.
    beijinhos
     

  7. geraldo diz:

    sou um cara amigo e compreensivo…

  8. livia diz:

    oii   e  seginte  recebi um cartao  tbme nao consegui visualizar  que pena adoraria saber quem foi que me mandou bjs !!!

  9. sérgio pereira barbosa diz:

    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEEQUERO VER ESTÁ MENSAGEM?

  10. Liliane diz:

    oi galera obrigado pela atenção de todos .um beijo geral.

  11. Aline diz:

    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE eu recebi um cartão comtemdo esse codigo´,o unico problema e que eu não consegui ve-lo
    por isso não sei que me mando ,mais desde já agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  12. arrumei um amor diz:

    eu recebi ,e ñ sei quem me mandou
     

  13. patricia diz:

    mandaram p mim e n pude ver quem foi o admirador.

  14. Unknown diz:

     Obrigada pelo card,pena q ñ sei quem mandou.bj…

  15. WALISON diz:

    Foi legal o q me mandaram mas não consegui ver qm foi! 

  16. gleidson diz:

    oi obrigado pela msgn, vou mandar para outros tambem… 

  17. ..3L14S... diz:

    holitas a toos =)kien mando el mensaje tmb kelo mandar =( weno p me kito me voy a vagar =) … hummm hacck =???    x sias dejo msn elias_89_10@ … un gusto bye  xD!!!
     

  18. Rídina C. diz:

      Recebi este cartão porém, nãosei quem me enviou! 

  19. lupiita diz:

    como se abre F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE k es o k significa por favor kiero saber 

  20. pamela diz:

     please me podrian decir quienme envio este mensaje y dodne colocar este link porfa si contestar ami correo gracias anticipadamente bye .pamela

  21. Lay diz:

    oi recebe essa mensagem mas que pena não vir quem mim mandou mesma assim muito obrigado 

  22. Veronica diz:

    hola me llego este correo y no se quienme lo manda me prodrian explicar de que se trata gracias Vero de argentina 

  23. soli diz:

    hola  soy  un chico  bien alegre bueno   para  todas  las  chikas  k me kieran  agregar   mi   correo   es  junior_2287_7@hotmail.com    byeeeeeee……………

  24. claudionor dos santos ferreira diz:

    oiiiiiiiiii   , recebi uma uma mensagem ou  cartao, contendo alguns numeros e letras, mais nao consigo abrir
    desde ja agradeço pelo cartao, mais vo fika muito curioso pra saber o conteudo
    valeuuuuu
    xau
     

  25. jose diz:

    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE recebi esta mensagem mas nao consigo ver quem me envuiou
     

  26. Gal diz:

    Não quero que me mandem mais este tipo de mensagem, não é o primeiro que recebo e nunca abrí achando ser vírus, agora fiquei curiosa e não gosto de receber mensagens de amor, etc, de quem não conheço, quer expressar seus sentimentos se identifique, mas acho que quem faz isso está brincando com os sentimentos dos outros. Não me mandem mais, ok? Sou casada e muito bem casada. 

  27. junior alberto diz:

    eh recibido un mensaje  con unos numeros pero no consigo abrirlo como hago para poder abrirlo aca esta el codigo
    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE

  28. HITALO DOS SANTOS BARRETO diz:

    ei galera procuro amizades me mandem recados 

  29. andrea diz:

    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEENO puedo abrir este mensaje!!!! dice Te amo!! y este codigo  

  30. carlos diz:

    oi recebi uma msg de amor mas não deu para ver quem mandou gostava de saber brigado 

  31. daniel diz:

    madaram-me uma mensagem de amor e nao consegui ler e deixaram-me esste codigo
    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE/
     

  32. william diz:

    oi gostaria de saber quem manda mensagens anonimas se vc ama mesmo me mande uma mensagem se indentificando fmz assim desde ja fico agradecido beijos fica com deus

  33. patyta pos amigos ;) diz:

    F5B0F66CCCF5D67084EF89417043EDEE tambem me mandaram com este codigo| 

  34. consuelo diz:

    eu tambem recebi e cai nessa pagina 

  35. alejandra gorgonie diz:

    hola recibi este mensaje y no se como habrirlo,si me podrian ayudar por favor. 

  36. Gaby diz:

    recibi un mensaje d ak pro no puedo abrirlo y no c kien m lo mando si alguien sabe como puedo verlo  porfa!!! ayudem pliz!!!! mi correo: alejandratrod@hotmail.com

  37. maisa diz:

    olha dizer eu ti amo e lindo faz bem ao espirito ,e ate confortatante diga sempre mesmo k vc nao saibe pra quem .tem sempre alguem esperando um eu ti amo ,pra ter mais esperança na vida ,e nas pessoas

Deixe um comentário