as coisas que a net proporciona!

Eu já vos disse que a net veio fazer coisas muito boas e muito más também. Devido a net a pessoas que desabafam e contam os seus problemas sem medos e sem receios de serem marginalizadas. Mas todos sabemos que a net também tem coisas más, a pessoas que quando falam na net mentem e enganam até convencer outras pessoas a ir conhece-las pessoalmente com o intuito de lhe fazer mal, por isso deixo-vos o apelo para terem cuidado e se por ventura se encontrarem com alguém que seja sempre num lugar publico e com muitas pessoas vossa volta, nunca se deixem enganar a ponto de irem para um lugar mais reservado, isso é muito perigoso.

Mas não foi sobre isso que eu vim falar. Eu andei na escola até ao decimo ano, onde reprove dois anos e depois sai da escola, estes dois últimos anos não foram os melhores do meu tempo de escola, os colegas eram diferentes com outro nível de ensino muito mais exigente que ao que eu estava habituada. Eu depois da escola primária fui para a antiga c+s onde fiz colegas novos e que foram a minha "família" durante cinco anos, anos esses que foram muito bons principalmente os dois primeiros onde éramos 29 alunos mas que nos tínhamos conhecido todos ao mesmo tempo. Mas depois desses cinco anos eu perdi o contacto com eles porque mudei de escola, nunca mais os vi.

Um destes dias andava eu no hi5 e descobri um colega de escola, uma daquelas pessoas que dificilmente se esquece, não sei bem explicar porque mas a ele nunca o consegui esquecer era um menino 5 estrelas. Como não falava com ele a muito tempo mandei-lhe uma mensagem no hi5, acreditam que falamos mais em dois dias que quase em cinco anos que andamos juntos na escola! O engraçado é que ele diz que eu já tinha estas variações de humor que já vos falei, a coisas que nunca mudam!

Hoje para grande surpresa minha um outro colega nosso de escola mandou-me uma mensagem também, acabamos por estar a falar os três no Messenger foi engraçado, chegamos a um ponto que estava tudo confuso mas, meninos temos que repetir outra vez e espero que agora não esteja mais 14 anos sem saber de vocês.

As coisas que a net nos proporciona, permite-nos voltar e reatar laços de amizade perdidos no tempo, permite-nos encontrar pessoas por tínhamos amizade e carinho, sim porque é impossível convivermos cinco anos seguidos e não termos laços de afecto e carinho uns por os outros é claro que sempre mais por uns e menos por outros mas existe sempre afecto.

Boa noite, bom fim-de-semana e    para todos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário