Obrigada!

Olá!

  Depois de estar tanto tempo sem escrever venho cá para agradecer as mais de 6000 visitas! Sim leram bem,  foram seis mil visitas que este simples space teve até hoje!

  Eu quando criei este space não imaginei que pudesse vir a ser lido por tantas pessoas! Sei que o que escrevo não agrada a todos dai ter uns comentários mais simpáticos e outros menos simpáticos, chegando a haver comentários mal-educados! Eu quando comecei a escrever foi mais para eu escrever o que sinto do que para ser lido por alguém.

   Como eu já disse anteriormente existem pessoas que fazem dos blogs uma sala de um psicólogo, para mim funciona mais ou menos da mesma maneira, porque quando me sinto muito triste ou revoltada venho aqui escrever o que sinto.

   Tenho que agradecer principalmente a minha comentadora de serviço que esta sempre presente para me apoiar, e é claro que agradeço a todos os outros visitantes pelos comentários que me deixaram, apesar de alguns comentários rudes e mal criados.

   Bem já ando outra vez a divagar, quando só queria mesmo era agradecer as seis mil visitas que me fizeram, e pedir que continuem a visitar-me.

 

Obrigada a todos e muitos beijinhos. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Obrigada!

  1. sandra diz:

    Bem 6000 é um bom numero e ainda é o começo!!! Agora é só continuar a dar noticias desse espirito rebelde.
     
    Beijinhos

Deixe um comentário