quem será a seguir?

 

Olá!

  Já não vos visitava a muito tempo e disse-vos que andava a ver se tinha notícias boas para por aqui mas, comigo só existem coisas más.

  Então no dia 24 de Setembro, uma quarta-feira, acordei ainda não eram 7 da manhã aflitinha para ir a casa de banho, coisa que as vezes acontecia, mas menos de meia hora depois já estava outra vez aflita para ir a casa de banho, coisa que já não era muito comum mas pronto era aceitável, um dia não são dias, estranho foi quando eu comecei a ver que continuava a ficar aflita para ir a casa de banho mas cada vez com mais frequência e em intervalos de tempo mais pequenos. Essa aflição toda levou-me a pensar que fosse uma infecção urinária mas ao mesmo tempo duvidava que fosse porque estava e ficar toda apanhada do lado direito e muito mal disposta enjoada, decidi ir ao médico mas passei por casa antes.  Mal sabia eu que foi a melhor decisão que tomei não é que o percurso de 8 km parecia uma eternidade, parecia que nunca mais chegava ao destino, quando cheguei a casa fui logo a correr para a casa de banho, depois tive que ir pedir ao meu pai para ir comigo ao hospital que eu além de estar com dores insuportáveis não tinha posição de estar, e era-me completamente impossível chegar ao hospital.

  Eu que já apanhei grandes secas a espera de pessoas que estavam em tratamento até fui atendida rapidamente, então cheguei ao hospital as dez e cinco e as dez e dezassete já estava na triagem, dez minutos depois já estava a soro, o tratamento que me deram devia ser tão forte que em dez minutos fez efeito. Depois de estar lá um tempo e de já não ter dores fui pedir para ser reavaliada para me poder vir embora, a doutora que me atendeu foi 5 estrelas quer em simpatia, quer em eficiência, o enfermeiro que me pôs a soro foi impecável também, alem de ter tido um problemazinho ao colocar-me o soro foi sempre muito cuidadoso e teve em atenção se me estava a magoar ou não, agora a senhora enfermeira que me tirou o soro devia pensar que os doentes são feitos de borracha, é que em vez de me tirar a agulha no sentido em que foi espetada não agarrou e tirou no sentido do adesivo, quando cheguei a recepção tinha a mão cheia de sangue de ela não ter tido cuidado nenhum, e a seguir a mim fez o mesmo a um senhor.  Concluindo as minhas dores eram devido a uma cólica renal, ou seja tinha uma pedra no rim que resolveu que estava lá mal e apanhou ou autocarro para a rua, ora as pedras quando estão em movimento não matam mas apoquentam e muito.  Agora cada vez que vou a casa de banho tenho que olhar para traz a ver se sai alguma pedra, já saiu uma para só tem 2mm e falta outra de 4mm que, segundo a doutora que me fez a ecografia,  esta encravada  á entrada da bexiga. Ou seja estou sujeita a sofrer mais um bocadinho.

  Estava eu a melhorar quando ontem, segunda-feira, chega o meu marido a casa e me diz que a mãe se tinha sentido mal de noite,  pensei que fosse um mal-estar ligeiro,  mas hoje quando perguntei a minha cunhada por a minha sogra fiquei a saber que tem de ficar de repouso quase absoluto, bem isto esta a ficar giro eu fiquei doente a semana passada ela ficou doente esta semana será que ainda vai haver mais alguém a ficar doente para a semana que vem?  Vamos lá ver se não, e para mim já chega o que eu tive porque mesmo sem estar muito doente ainda vou ter que faltar mais uns quantos dias para ir a médicos.

  Vamos lá ver se para a próxima venho trazer boas notícias.    

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário